Curtinhas: Túlio 4 gols, Laguna vence, texto estranho, Voltaço campeão e mais

20 de Outubro 2024 - 20h20

O atacante de quatro gols

O atacante Túlio (foto) marcou quatro gols na vitória do Rio Grande, 6 a 0, em cima do saco de pancadas Parnamirim. A equipe da cidade Trampolim já tomou nada menos que 24 gols em cinco jogos, uma média assustadora de mais de 4 gols por partida e sem marcar nenhum.

Os outros tentos do Grandioso foram anotados por Vitinho e Erivelton. Com essa vitória acachapante, a debutante agremiação assume a vice-liderança do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão, com 9 pontos.

Laguna vence

Varolo e Bill, cobrando penalidade, marcaram os gols da vitória do Laguna, 2 a 0, sobre o UNIVAP. Um jogo bem disputado, onde o grande destaque acabou sendo o goleiro Dã Moroni, da equipe rosa. O time de Apodi criou várias situações de gols salvas pelo goleirão. Com o resultado, o time vegano chegou aos 9 pontos e subiu para a terceira colocação.

No instagram da equipe, as estranhezas de sempre. Veja o texto de abertura da matéria:

Aquele Laguna bonzinho, calado, é coisa do passado. Estamos em guerra e NINGUÉM vai tirar esse título da gente. Estamos fechados e vamos lutar, contra tudo e contra todos. E demonstramos hoje, mais uma vez, EM CAMPO, NA BOLA. Como deveria ser sempre.

Do Blog

Fico imaginando o que se passa na cabeça de um jornalista (se é) ao escrever esse tipo de bobagem.

Voltaço é campeão

O Volta Redonda é campeão da Série C . O título inédito foi conquistado após a equipe vencer o Athletic nos dois jogos da final, o segundo disputado neste sábado, em São João del Rei, interior de Minas Gerais.
Com a conquista, o Volta Redonda se tornou a quarta equipe do estado do Rio de Janeiro a vencer a terceira divisão nacional. O Olaria (1981), o Fluminense (1999) e o Macaé (2014) são os outros campeões.

Roger Machado não responde

Após a derrota do Grêmio por 1 a 0 para o Internacional, neste sábado, pelo Brasileirão, Renato Gaúcho não mediu palavras para provocar o rival. O treinador do Imortal afirmou que enquanto o Colorado comemora o resultado nos clássicos, o Tricolor tem festejado títulos.
Roger Machado não respondeu e disse que tudo faz parte do folclore do clássico. Foi o décimo jogo seguido do Inter sem derrota, com nove vitórias e um empate.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias