Mudança de comando resolve?

17 de julho 2022 - 23h14

Esse é o teste para o comando do Fernando Marchiori. O time em crise. É hora dele ser trocado? Na maioria dos casos a mudança de comando não resolve. No entanto, se essa direção técnica não tem mais a confiança e querer bem do plantel é preciso agir.

No caso de Marchiori, desde a criação do "dossiê" contra Wallyson ficou no ar a impressão de situação mal resolvida entre os dois. Wallyson não viajou para Belém, machucado, mas muita gente afirma que o atleta reunia sim condições. O que sei é que o ABC tem um DM responsável e competente.

Existe insatisfação? Em todo plantel de futebol isso acontece. Alguns jogadores não gostam de ficar na reserva, outros de serem substituídos, por iso que um treinador precisa ter muito mais do que só conhecimento tático.

Marchiori é benquisto pelo plantel? Não sei. Essa é a questão a ser resolvida. Se não, o time tem que correr, mudar antes que seja tarde. Se sim, todos se dâo as mãos para voltar a vencer e ponto. Quatro jogos decisvos se avizinham e eu já advertia para o crescimento de fortes candidatos.

ES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado