Golpista da bola: Falso empresário finge ser de time do RN e engana jogadores
O golpista ama um sonhador. O motivo é óbvio: quem tem um sonho, faz o que for possível para conquistá-lo. Ainda mais quando a "oportunidade" bate à sua porta. No futebol, há diversos casos de estelionatários que já se passaram por representantes, empresários e, até mesmo, jogador.
O Santa Cruz de Natal, time famoso por revelar talentos, como Gabriel Veron, do Porto, e Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, foi alvo de um desses criminosos oportunistas. O clube teve seu nome utilizado em um esquema de um estelionatário que "negociava" com atletas para jogarem no time em 2024, quando irá disputar Campeonato Potiguar e Campeonato Brasileiro da Série D.
Proposta tentadora, não é? O golpista, ou a quadrilha, ainda não se sabe, ainda cobrava uma taxa de transferência, caso o atleta fosse profissional, e uma taxa de profissionalização, caso fosse amador. Uma verdadeira vergonha. Ao descobrir, o Santa Cruz, que é mais uma vítima desses golpes, logo emitiu nota e esclareceu os fatos.
É horrenda a falta de humanidade em algumas pessoas. Você pisotear os sonhos de alguém é uma das piores crueldades que podem ser feitas. Espero que esse criminoso seja preso e pague pelo que fez.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado