O ídolo do ABC, Wallyson, já foi uma das "cartinhas" mais raras da história do jogo Fifa. O jogador é a melhor carta bronze já feita, mesmo tendo um overall de apenas 48.
A carta foi lançada no Ultimate Team do Fifa 11, quando o então atacante do Cruzeiro marcou um golaço do meio de campo em partida contra o Corinthians. O card não seria lançado no time da semana, mas os desenvolvedores cederam graças à pressão dos fãs nas redes sociais. O problema é que o jogador teve seu nível e qualidade diminuídos como uma espécie de pegadinha da EA, já que na época times de brasileiros prata eram muito populares, e o novo jogador seria uma boa adição a eles.
Meu amigo, Marcus Arboés, descobriu os status que Wallyson tinha na época e divulgou em seu perfil no X (Antigo Twitter).
Para se ter ideia, Wallyson tinha atributos absurdos como 86 de "finalização", 90 "chute longo" e 99 na "força do chute".
- 69 controle de bola
- 41 cruzamento
- 77 curva
- 77 drible
- 86 finalização
- 60 precisão em faltas
- 51 precisão no cabeceio
- 43 passe longo
- 90 chute longo
- 25 marcação
- 55 pênalti
- 57 passe curto
- 99 força no chute
- 42 carrinho
- 39 desarme
- 77 voleio
- 84 aceleração
- 83 habilidade
- 62 equilíbrio
- 65 salto
- 70 reação
- 82 velocidade
- 96 resistência
- 56 força
- 41 agressividade
- 67 posicionamento
- 32 interceptação
- 68 visão
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Sempre é assim, infelizmente os Nordestino são Desvalorizado, vejam Rita de Cassia, maior compositora do planeta, As próprias 📻 Rádios do Nordeste mal tocam suas Músicas ou Poesias.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado