Gravei vídeo, mas vou escrever também para reforçar. Arruma tuas malas, Dorival! Vai embora! Gente, levar olé, escutar gritos de olé de um Paraguai que havia feito apenas um gol é de lascar. Chega, não dá mais! Uma seleção atuando num esquema ultrapassado e imutável.
Rodrygo na direita, sendo o único jogador com poder de criação. Dois volantes, um marcando o outro, e dois alas nulos, principalmente essa murrinha da direita que elegeram capitão da equipe. Quanta coisa absurda a cada jogo dessa seleção medíocre, ridícula e absolutamente inoperante,
Os imbecis da grande imprensa metidos a entendedores vão reafirmar que o problema é de geração, que não temos mais bons jogadores. Uma ova! O Brasil está lotado de ótimos valores, o que falta é treinador e sobram picaretas estragando talentos, assim como o Dorival está fazendo com os meninos, o do Palmeiras, que entrou faltando cinco minutos.
Tenha vergonha na cara, Dorival, deixe de ser cego e incompetente, além de covarde. Coloque esses caras talentosos para jogarem juntos, desde o começo da partida, saque uma dessas porcarias que você escala de volante, chame alas de verdade e faça o jogo!
Vou repetir mil vezes. Não estou descobrindo a pólvora. Todos os bons times do mundo jogam com três, quatro jogadores criativos trabalhando com liberdade. Do City, passando por Real Madrid, estacionando em seleções como a francesa e argentina, chegando aos nossos clubes - Palmeiras, Botafogo, Flamengo e Bahia ou Fortaleza - funcionam quando são armados, postos para jogar com bons jogadores articulando e fazendo andar alas e atacantes. Simples assim seu obtuso!
Encerro esse texto me agarrando no Jorge Jesus e seu Flamengo de 2019, atuando com três meias, alas passando toda a hora e pisando na área adversária sempre com cinco ou seis. E esse time tinha apenas um volante de marcação. E quando o jogo já estava ganho, três ou quatro gols de vantagem, ele ainda ficava na beira do campo mandando atacar, querendo mais.
Já que não podemos ter um Ancelotti ou Guardiola: PRECISAMOS DE JESUS PARA NOS SALVAR.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado