Não é pegadinha: após vitória e classificação, Marcone Barreto demite mais um treinador

27 de Março 2022 - 22h01

Gente, isso é brincadeira, não pode ser. Não dá para acreditar. Deve ser algum tipo de pegadinha. Jaelson Marcelino (foto) foi demitido do Globo - é o terceiro esse ano - após vencer o ASSU e classificar a equipe para as semifinais da Copa RN. O treinador disse que, ao contrário do que teria afirmado o dono do time, ele não entregou o cargo, foi demitido.

O mais incrível de tudo isso é que sempre que é perguntado sobre esse tipo de problema no seu time, Marcone Barretto ainda tem o topete de dizer que o Globo é o time que mais tempo de trabalho dá aos treinadores. Jaelson se despediu destacando suas conquistas, a Copa do Brasil e a classificação.

Marcone Barretto deve ele mesmo colocar o time em campo na semifinal. Ou já deve ter alguém para fazer o papel de entregador de camisas enquanto ele ordena. Um absurdo sem precedentes, e tenho certeza que esse tipo de atitude só afasta mais ainda os torcedores.

Talvez por isso, a cidade de Ceará-Mirim, conhecida pelo seu amor ao esporte, principalmente ao futebol, nunca deu mostras realmente de abraçar a equipe do ex-prefeito. Jogos grandes com poucos torcedores, mesmo depois de conquistar o Estadual, uma charanga que me parece ser contratada, enfim, uma lástima a atitude do Barreto mais uma vez.

ES
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias