Não me venham dizer que o Flamengo não mereceu...

25 de Agosto 2022 - 00h46

Os caras podem até dizer que o São Paulo foi intenso, chutou mais vezes, teve bola na trave e defesas do Santos, mas aí a dizer que merecia vencer... longe disso. Não sei se vocês repararam, mas as chances do Tricolor surgem naquela coisa de força, de vai na marra, do jeito que dar...e como é diferente com o Flamengo. Macio, toques precisos, triangulações, ultrapassagens, variações, dois, três aparecendo sempre livre. É o Flamengo de Dorival. Um futebol bom de se ver, alegre, lúdico. 

Portanto, meus amigos, o choro é livre, mas a vitória é super merecedora. Ao Sampa a consolação do "valeu a luta".

João Gomes,  Gabigol e Cebolinha, decontando Nestor quando estava 2 a 0, 34 minutos, esperança da torcida maior no Morubi. De pouca monta. Dois, três passes, ultrapassagens e o desfecho da festa na casa do adversário e Ceni continua castigado pelo ex-clube; Ainda dá? Futebol tem mistérios...mas eu vou sempre cravar Flamengo.

Timão bailou

Cravei, pela manhã, no Jornal 96, que daria empate ou Corinthians. Acertei, deu igualdade de 2 a 2. Mas errei, não houve merecimento do Timão. Não tem jeito esse português nunca vai achar o equilíbrio para fazer esse time render da forma como o torcedor espera, se fechando bem na defesa e sendo criativo no ataque. Ele não sabe, e ponto. 

O Fluminense merecia ter vencido com uma boa margem de gols, pois quando já vencia de 2 a 1 encurralou o alvinegro e continuou criando as melhores oportunidades. O gol do Roger Guedes foi um "achado". No jogo da volta, mudo de opinião. Vai dar Flu.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado