Ô Flamengo, vai jogar assim lá na Libertadores!!!

01 de Setembro 2022 - 00h17

Pô, os caras querem que eu encha a bola do Abel Ferreira. Que eu faça loas de reconhecimento à força do Palmeiras que não tem Mundial ou que valorize as retrancas de Felipão. Não! Eu não, violão! O futebol que eu gosto de ver quem pratica é o Flamengo. 

Pedro fez três, o que eles chamam dessa frescura de hat trick, Gabigol fez o hat tric invertido, quer dizer, perdeu três gols feitos, mas teve grande atuação. Pode isso? Ele deu duas primorosas assistências e muito mais. A bola dele não quer entrar e ponto. As de Pedro entram todas. isso um dia vira, é o futebol. 

Agora, meus amigos, o Flamengo todo dá gosto de ver, não vou ficar repetindo o que dizem todos os comentaristas, maioria só vê mesmo os gols, mas o que esse João Gomes está jogando é alguma coisa fantástica. O que ele rouba de bola - vê os lances de dois gols, um que gerou reclamação-, o que dá de passes primorosos para gols, foi dele uns dois ou três para Gabigol e ainda teve um lance que o menino quase marca. 

Eu vi João Gomes até antes de Jesus (muito convencimento). Ele entrava sempre e mostrava qualidade, o volante-meia super-moderno que rouba, tem bom passe e ainda aparece como elemento surpresa. Os caras aqui no Basil demoram demais a acreditar em meninos que já nascem prontos.

Minha nossa! Como tem jogador bom nesse Brasil brasileiro na mesma proporção de treinadores cegos. Dorival, ô Dorival, pelo amor de Deus, não seja um desses e não vá me trocar o João pelo velhinho chileno, guarde ele para os minutos finais, para o aquietar da bola e fazer o tempo passar. Você está acertando.

Foi mais um show do time que já odiei (na minha infância fazia cartas desaforadas para Zico). Sim! Ia esquecendo do placar: foi quatro a zero, três de Pedro e um de Everton Ribeiro, mas poderia ter sido sete ou oito. lance emblemático da partida, após o terceiro gol, anotado pelo centroavante do Flamengo, o treinador Alaxander Medina, do Vélez jogou, com raiva, sua papelada de anotações fora. Coitado.
E ainda teve o quarto. Flamengo arrasador. O jogo da volta será no Maraca, dia 7 de setembro.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado