Os haters doentios e a contusão de Neymar

18 de Outubro 2023 - 03h45

Substituído ainda no primeiro tempo da derrota do Brasil para o Uruguai, nesta terça-feira (17), nas eliminatórias para a Copa do Mundo, Neymar ainda não sabe a gravidade da lesão . O atacante saiu de maca e chorando por conta de uma lesão no joelho esquerdo. Ainda não há um diagnóstico fechado, mas a suspeita é de um problema sério.

Por mais que eu diga e ache que o Neymar hoje prejudica mais do que ajuda a seleção, não posso concordar com haters nocivos que festejam e tripudiam a contusão, que pode ser ligamentar, séria, do craque brasileiro. Que Neymar não tem mais jeito, eu acho, inclusive acredito que, infelizmente, a contusão pode abreviar ainda mais sua carreira, contudo ficar feliz com a sua dor é desumano.

Neymar, conincidentemente, vindo do Santos, vai ser mais um Robinho, mas sem comparar, pois o meia joga muito mais e merecia, inclusive, acho que em 2019/2020, ter sido escolhido melhor do mundo quando levou o PSG ao vice da Champions, aquele foi seu último ano bom. Nesta terça ele deixou o estádio de muletas e preocupa. Não torço contra e espero que a lesão não seja grave.

Em grupos de zap que participo, me arrependo até, mas faz parte, adoeço com a viralatice canalha de quem tem ódio do cara só porque ele é brasileiro e não foi cria do time que ele torce. Sujeitos nocivos que vivem espumando e destilando seus venenos, escolhendo alvos de jogadores famosos, do Brasil,  para descarregar suas frustrações e recalques.

PS: sem dúvida essa contusão do Neymar tem como causa as suas tantas outras lesões mal curadas, muitas vezes, ou sempre, por culpa do próprio jogador que, definitivamente, nunca vai ser profissional.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado