Os responsáveis pelas contratações desastradas

09 de Setembro 2023 - 00h24

Uma lista interessante de responsabilidades, diria, mais recentes, no que diz respeito às contratações do ABC foi passada ao Marcos Lopes e eu colei dele. Vamos lá. Ainda com Cartaxo, sem falar nos erros cometidos em sua parceria desastrada com Marchiori, apesar dele responder aos torcedores nas redes sociais que deu lucro, grande, ao clube, o DNA do ex-dirigente está nas vindas de Genilson, Paulo Sérgio, Romário e Alex Silva. Destes, somente o Romário teria condição de fazer parte de um elenco de Série B.

Sob a bênção do presidente Bira Marques, o clube contratou Evandro, Agustín Rodrigues e o goleiro Michael. Equívocos completos, escapando com o Michael, bom na sua posição, que poderia compor o elenco da Série B, assim como o Romário na lista do Cartaxo.

Sob a indicação do Allan Aal e sua trupe, ainda segundo a lista, vieram Jean Martin, Bressan, Geovani, Fabrício, Anderson Cordeiro e Jefinho, que ainda nem atuou.  Só o Fabrício seria um reserva, talvez, numa equipe de segunda divisão.

E finalmente, da cota de Marcelo Segurado, estranhamente, o ABC contatou apenas o volante Nathan Melo, que também não seria titular de um time que eu armaria para uma disputa de Seleção;

E minha análise, os jogadores Paulo Sérgio, Alex Silva, Anderson Cordeiro, Agustín Rodrigues e Jean Martin não disputariam uma Série D.

E do plantel mais antigo ainda permanceram alguns entraves que atrapalham o time, tais como o Jean Patrick e o Welliton. Sem falar nos tantos absurdos que foram contratados sob a fiança de Cartaxo e Marchiori, os responsáveis pelo início desastroso que perdura até agora.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado