Os retranqueiros se enfrentam, e mesmo com tantos bons jogadores em campo, 0 a 0
Pelos bons, ótimos jogadores em campo, pelo favoritismo, pois dez entre dez brasileiros ouvidos vão afirmar que os dois clubes estão entre os dois candidatíssimos ao título. Sem nenhum exagero.
Só que tem um detalhe: os treinadores. Dois retranqueiros de marca maior. Quando é jogo grande eles jogam exatamente da mesma forma covarde. E digo isso sabendo que nove entre dez "analistas" acham e dizem o contrário.
E eu não estou falando de confrontos "calças arriadas" como esse Abel Pereira tem pego e ganho, não. Lembro de Mundiais de Clubes que o Verdão perdeu porque ele é medíocre.
A mesma coisa com o Tite, quando nos referimos às passagens na seleção.
Por isso que esse Palmeiras e Flamengo terminou empatado de zero a zero. E vai ser assim todos os jogos em que esses dois retranqueiros disputarem, mesmo neste Brasileiro, contra times que eles considerarem os mais fortes.
Vai ser assim contra Fluminense, Atlético Mineiro e até mesmo contra o Athletico do Paraná, os que considero mais fortes, neste momento, claro. Treinadores medíocres conseguem transformar grandes times em comuns.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado