Outra reviravolta? Nova denúncia pode dar título e acesso a time investigado por apostas no RN
A segunda divisão do Campeonato Potiguar virou, após seu término, uma roda gigante de emoções. Depois da nulidade do título do Mossoró e a conquista declarada ao Baraúnas, que foi o segundo colocado, uma nova reviravolta pode tumultuar, novamente, a competição.
De acordo com a jornalista Letícia Oliveira, uma denúncia formal deve ser feita à Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) e ao Tribunal de Justiça Desportiva do RN (TJD/RN) contra o Baraúnas por suposto uso de jogador irregular. O clube também teria pendências que podem acarretar em perda de pontos e, até mesmo, desclassificação do campeonato.
Essa competição é um reflexo da bagunça na nossa federação. Para se ter ideia, se houver essa nova mexida, o título vai cair nas mãos do Parnamirim, time investigado por manipulação de resultados. Tendo a situação confirmada contra o time da Grande Natal, o quarto colocado Alecrim ficaria com o título.
Não me admiraria nada o Laguna arrumar algo contra o Alecrim para conseguir ficar com a vaga e jogar a primeira divisão do Campeonato Potiguar em 2024. Não sei por qual motivo, mas sinto um cheirinho disso acontecendo.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Pelo andar da carruagem o RAC Riachuelo Atlético Clube, também vai querer entrar na briga, no tapetao querendo a vaga para a disputa da primeira divisão potiguar para o ano 2024.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado