Eu nunca vou entender as decisões de alguns treinadores. O garoto Fernando, artilheiro do Sub-20, nunca teve oportunidade de pelo menos entrar em campo desde o final da temporada campeã. Teve yum rebuliço de que seria aproveitado, acho que contrato assinado, e não sei por qual motivo, nunca apareceu. Nem ele ou o Rodrigo, ou ainda o Uziel, e até o garoto Ismael, zagueiro, 16 anos.
Só Henrique, meia, e em alguns jogos o reserva do Fernando, esqueci o nome dele, ficou no banco. Que política é essa? Fernando não teve nenhuma chance, mas esse amontoados de pernas de pau contratados já tiveram todas as oportunidades, seja começando jogando ou entrando várias vezes no decorrer da partida.
O meia Henrique, craque do campeonato, vem sendo relacionado, havia entrado uma vez, pouquíssimo tempo, e neste sábado, contra o Altos, nos poucos minutos que esteve em campo mostrou mais rendimento que Antônio Vila e mesmo deslocado, quase como um ala, rendeu três vezes mais que o Alan Ferreira.
Encerro repetindo a pergunta que já fiz: que política é essa?
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
A mesma política que tem um presidiário na presidência da República...chupa
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Realmente, Meu caro Édmo, fica difícil entender como um jogador (prata da casa) que foi o primeiro das bases a assina contrato com a SAF Americana, artilheiro da equipe Jr. não ter sequer uma oportunidade na equipe principal, carente na posição, já que só tem um centroavante de ofício. Não dá pra entender. Forte Abraço!!!
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado