Ridícula polêmica vazia contra o jogo ABC x Paysandu na segunda-feira

12 de Setembro 2022 - 21h47

A polêmica do dia. O que danado a empresa promotora da Meia Maratona do Sol tem a ver com o provável adiamento do jogo do ABC com o Paysandu? Nada.

Esse evento está marcado tem um ano e meio, e confirmado pela Confederação Brasileira de Atletismo desde o mês de fevereiro desse ano. Muito antes de se imaginar que o ABC enfrentaria o Paysandu ou que o América faria uma primeira partida de uma final de Série D.

Quanta insanidade nesses ataques aos promotores, a jornalistas e até ao presidente do ABC.

A recomendação que a partida fosse realizada na segunda-feira, 20h, foi do Comando da Polícia Militar, com a concordância do Ministério Público.

Houve sim, depois, a apresentação da possibilidade do confronto ser no sábado, mas a direção do ABC, logística de ingressos, mais um dia de treino e estudos, optou pela sugestão dos órgãos competentes.

Os caras querem determinar ao bel prazer o horário de uma partida, alegando pura e simplesmente os problemas de ônibus. O interessante é que a maioria reclamante nem usa o tansporte coletivo.

Cabe sim ao ABC, agora, cobrar dos responsáveis - empresas de ônibus e secretaia de transportes - a logística para atender os consumidores. Afinal, creio, deve ser do interesse dos empresário ganhar dinheiro, aliás, um bom acréscimo de extras a partir das 18,19h da segunda-feira. Simples assim.

Chega de não resolver as coisas e colocar dificuldades em tudo.

Uma partida às 20h no dia de semana. Isso é novidade para quem? Quantos jogos de Copa do Brasil, por exemplo, já aconteceram neste horário? E a Libertadores, e o Flamengo, e o Brasileiro das séries A e B, jogos em dias e horários absolutamente supostamente ruins, mas acontecem, se realizam e sem polêmica nenhuma.

E ponto. Espero que a CBF só confirme.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado