A Seleção Brasileira enfrenta o Chile às 20h30 desta quinta-feira (24), no Maracanã, penúltima e 17ª rodada das Eliminatórias da América do Sul. O duelo será o penúltimo da seleção em casa, já que o duelo contra a Argentina, jogo da polêmica, será aqui. Tite confirmou mudanças, uma forma esquisita de Neymar como falso 9. Será que dá certo?
Assim, a Seleção Brasileira vai a campo com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá, Antony (Rodrygo), Neymar e Vinícius Jr. A dúvida no lado direito do ataque se dá por conta de uma questão clínica de última hora com Antony, revelada por Tite, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (23). Caso o atacante do Ajax não tenha condições de jogo, Rodrygo ganha oportunidade de começar jogando.
---
Não seria mais inteligente escalar um centroavante, o Richarlison, por exemplo, e jogar com apenas um atacante fixo de beirada, no caso o Vinícius Júnior. Espero que o atacante do Real Madrid não seja utilizado para marcar Isla. Fim da picada.
ES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado