Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (8), Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, falou sobre não ter ido para a Seleção Brasileira. O italiano disse que não se arrepende de ter recusado a oferta para permanecer na equipe merengue.
A notícia é da CNN Brasil. Ao ser questionado sobre um possível arrependimento por não ter aceitado o convite para comandar o Brasil, ele respodeu com uma risada e uma careta: “Você me fez rir! Obrigado por me dar a oportunidade de rir, mas não é momento para rir”.
“É um assunto delicado, e temos que avançar. Não é o momento adequado para rir, mas de pensar e agir. Não me arrependo de nada e continuo aproveitando cada dia em Madri e farei isso até o último dia. Grato por todo tempo que passo e passarei aqui”, completou.
“Estamos em um momento difícil, mas estou feliz por passá-lo aqui, no melhor clube do mundo. E ele é o melhor do mundo também para superar momentos difíceis rapidamente. Isso sempre aconteceu e sempre acontecerá, infelizmente”, finalizou.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado