Tite reforça a pegada de meio-campo para entrentar a 'poderosa' Tunísia

25 de Setembro 2022 - 21h26

A seleção brasileira já está na preparação para novo amistoso antes da Copa do Mundo. Neste domingo (25), a equipe já fez treinamento no estádio Charléty, em Paris. Ao longo do trabalho, o técnico Tite ensaiou algumas mudanças em relação à vitória por 3 a 0 sobre Gana da última sexta-feira (23). A primeira escalação que o treinador usou teve três alterações na escalação que iniciou a última partida: Weverton no lugar de Alisson, Danilo no lugar de Militão e Fred para saída de Vinicius Jr. (ESPN)

Do Blog

Vendo a matéria acima, aumenta minha convicção de mais um fracasso da seleção. O Tite não gosta de quem ataca. O Fred entra, o "todo duro" na direita também e sai o Vinícius Júnior. Além de Richarlison, que todo mundo já viu duzentas vezes, e resolve, marca gols contra "minhocas" ainda é titular, Pedro convocado para passear ou, na melhor das hipóteses, provar que é solução jogando 45 minutos ou menos. 

Esse Tite é um asno! Ao invés de tornar o time mais ofensivo, cada vez mais mortal e criativo, ele faz justamente o contrário. O Brasil enfrenta a Tunísia para dar mais um "show baile", ganhou com jogo aéreo da equipe africanada que é 36º lugar no ranking da Fifa. Essa comissão técnica do Brasil é uma vergonha. Os bons, os melhores, não vão jogar e vamos, de novo, ficar dependendo de Neymar.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado