Torcida perde a paciência, vaia muito e até joga cerveja no treinador Marchiori

12 de julho 2022 - 00h13

A torcida perdeu a paciência com o treinador Fernando Marchiori. Era para tanto? Não, claro que não. O ABC na parte de cima da tabela. A reação, enorme, começou ainda no primeiro tempo com as primeiras vaias ao rendimento da equipe. Piorou, chegou ao ápice, quando o treinador sacou Wallyson que, convenhamos, não era para ter saído. 

Mais uma vez, o meia Geovani, jogador trazido por Marchiori entrou no lugar do ídolo e nada fez. No final da partida, alguns passaram de todos os limites e jogaram copos de cerveja na direção do treinador e também contra o ala Alyson (foto), que falhou feio em lance que quase resulta em gol do Manaus. No final da partida, na entrevista costumeira, Marchiori falou com tranquilidade sobre isso, justificando que é da cultura, infelizmente, do torcedor brasileiro. E ele está certo. Uma atitude fora de propósito de quem se diz abcdista.

A reação de parte da torcida, compreende-se, eu penso assim, teve a ver, e muito, com os acontecimentos envolvendo o jogador Wallyson e o treinador, para muitos, basta vez nas redes sociais, o Fernando Marchiori não gosta do atacante e quer prejudicá-lo. Não creio, a não ser que ele seja obtuso e queira prejuízo para o próprio trabalho. Nota-se, no entanto, que ele não valoriza tanto a pesença do jogador em campo.

ES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado