O ABC abusou de perder gols. Na reta final, foram, pelo menos, cinco oportunidades desperdiçadas. Isso contando apenas a partir dos 42 minutos do segundo tempo, contra a Chapecoense, pela Série B do Campeonato Brasileiro, nessa quinta-feira (5).
Anderson Cordeiro, Ramon Vini e Paulo Sérgio foram os protagonistas das grandes chances jogadas fora que poderiam ter feito o alvinegro arrancar os três pontos em Chapecó.
O resultado mostra uma evolução no futebol abecedista, mas demonstra que a qualidade do elenco também é um fator determinante para o time de Natal estar na lanterna da Série B. Só agora quando a base foi observada por um técnico, viu-se uma melhoria.
Uma série de contratações erradas e de nível abaixo da B condicionaram o clube a esta situação, mesmo diante de uma atuação aceitável contra um adversário direto na luta para sair da zona de rebaixamento.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
PELA PRIMEIRA VEZ NESTA SERIE B O ABC JOGOU COMO TIME GRANDE, PENA QUE OS ATACANTES SÃO UNS VERDADEIROS PERNAS DE PAR, VÃO PERDER GOOLS ASSIM NO JALAPÃO, PENSE EM UMAS MURINHAS.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado