Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Cidades

Alecrim anuncia “Esquenta Black Friday” com descontos e horário estendido no feriado

20241024_7EC01-FT_Magnus-Nascimento.webp

O comércio do Alecrim, em Natal, funcionará normalmente no feriado da Proclamação da República, no dia 15 de novembro, assim como a tradicional feira livre do bairro.

Já nos dias 20 (quinta-feira) e 21 (sexta-feira) de novembro, diversas lojas e galerias participarão do “Esquenta Black Friday do Alecrim”, com promoções antecipadas, descontos especiais e horário estendido em algumas empresas. A ação busca movimentar o comércio e preparar o público para a grande Black Friday do Alecrim, que acontece no fim do mês.

O Camelódromo do Alecrim funcionará das 7h às 15h nos três dias. As lojas do comércio em geral abrirão das 8h às 17h no dia 20, com algumas exceções que seguirão até as 18h. Já no dia 21, a maioria funcionará das 8h às 15h.

Alecrim em ritmo de fim de ano

Nos próximos dias, a Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA) deve divulgar, em parceria com a Fecomércio RN e a CDL Natal, a programação completa de dezembro. O calendário contará com o “Brilha Natal da Fecomércio RN no Alecrim”, além de ações culturais e funcionamento especial do comércio durante o período natalino.

A AEBA reforça que o momento é oportuno para fortalecer as vendas, atrair novos clientes e ampliar parcerias de mídia e publicidade, impulsionando o crescimento do fluxo de consumidores no bairro e contribuindo para a geração de emprego e renda.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado