Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Política

Teatro? Gonçalves brigou com imprensa por foto com Carlos Eduardo e agora já aceita apoiar ex-prefeito

2024/07/01J2PAFEQFQCC6XDXTDRX22BFH.jpg
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

Ao que parece, durou pouco a "raiva" do deputado federal Sargento Gonçalves com a simples possibilidade de apoiar a candidatura a prefeito de Carlos Eduardo Alves (PSD). A informação de bastidor é que o parlamentar aceita o ex-prefeito se Jacó Jácome for escolhido como vice. 

A informação foi trazida em primeira mão no Jornal das 6. Jacó Jácome é um dos três nomes que o ex-prefeito de Natal avalia para ser vice. Além dele, estão no páreo Rafael Motta e Kelps Lima. 

Ex-vereador e ex-deputado estadual, Jacó Jácome traria para Carlos Eduardo o segmento evangélico que não garantiu a reeleição dele em 2022 para a Assembleia. Além disso, acalmaria a "raiva" de Sargento Gonçalves. 

Afinal, para quem não lembra, há duas semanas, por simplesmente compartilhar uma foto do deputado bolsonarista ao lado do ex-candidato a senador apoiado pelo PT, vários portais e blogs ganharam a ira do parlamentar. 

Gonçalves, inclusive, chegou a acusar comentaristas da 96 FM, como Bruno Giovanni, Gustavo Negreiros e Renato Cunha Lima, de receber dinheiro para postar a "fakenews absurda". O fato, inclusive, gerou essa resposta dura do BG, que está no início do post. 

Além de Gonçalves, ter Jacó Jácome como vice também garantiria o apoio de outro evangélico ao plano de Carlos Eduardo: o deputado estadual Coronel Azevedo. A 96 procurou o parlamentar via assessoria de imprensa e a informação é que a possibilidade ainda não chegou a comunicação do deputado.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado