Bruno Rodrigues pode ser punido pelo Palmeiras. O atacante participou de um campeonato de futebol nas férias sem comunicar ao clube, que estuda agora qual decisão tomar. A matéria é do ge.
– A participação de um atleta profissional do Palmeiras em qualquer atividade que coloque em risco a sua integridade física durante o período de férias tem de ser previamente autorizada pelo Departamento de Futebol. Do contrário, o atleta profissional em questão está sujeito às sanções previstas no regulamento interno do clube – diz o Verdão em nota.
A informação sobre a possibilidade de punição foi publicada inicialmente pela Espn. O camisa 11 jogou no domingo a final do Campeonato Municipal de Ceará-Mirim (RN), sua cidade natal.
Ele defendeu o Guarani de Gravatá, equipe da comunidade em que foi criado e terminou com o título contra o Vasco de Sítio.
A princípio, Bruno também participaria de uma partida beneficente contra os amigos de Romarinho, do Sport, em Ceará-Mirim, no próximo dia 20.
O atacante de 28 anos passou por duas cirurgias no joelho e voltou a atuar no segundo semestre, após praticamente 600 dias fora dos campos.
Entre Brasileirão e Libertadores, o atacante disputou 11 jogos e fez dois gols em 2025.