Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Política

Bolsonaro e equipe médica discutem realização de nova cirurgia no abdômen

2024/02/nIinP34woQo1FxorVdAyM49HSCEDLa-metaYm9sc29uYXJvLW5ldXRyYS1qYWlyLWJvbHNvbmFyby1leC1wcmVzaWRlbnRlLTI4MDIyMDI0MDgwMDUzOTQ0ICgxKS5qcGVn-.jpg
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

O ex-presidente Jair Bolsonaro passa por exames de rotina na manhã desta quarta-feira (28), em um hospital particular em São Paulo. A informação foi confirmada em uma postagem feita pelo advogado do ex-chefe do Executivo Fabio Wajngarten. A informação é do Portal R7, da Record. 

O texto informa que Bolsonaro vai se consultar com um cirurgião para discutir a "necessidade de realização de nova cirurgia de correção de hérnia abdominal decorrente da facada de 2018". A ida ao hospital acontece um dia depois do ex-presidente ter sido ouvido pela PF (Polícia Federal) sobre incidente com baleia no litoral de SP.

Desde o episódio da facada, Bolsonaro precisou passar por vários procedimentos. Entre os procedimentos realizados, estão a retirada da bolsa de colostomia e a correção de uma hérnia na incisão da operação. 

No dia 21 de fevereiro, a Justiça Federal acatou o pedido da DPU (Defensoria Pública da União) e determinou que Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado a faca contra Bolsonaro, retornasse a Minas Gerais.

Bispo estava detido na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS) desde 2018. O preso foi transferido para receber tratamento ambulatorial ou internação em leito hospitalar no estado, conforme determinação judicial.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado