Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

FastaBode_Mossoro_1920x350px.png

Cidades

“Bombado do Elevador”: Foto de Igor Cabral na prisão é divulgada nas redes

01JZNAXK07Y1BPXK779TSZZFSE (1).jpeg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso após agredir brutalmente a namorada com 61 socos dentro do elevador de um condomínio em Ponta Negra, Zona Sul de Natal (RN). O caso aconteceu no sábado (26) e ganhou repercussão nacional nesta segunda-feira (28), com a divulgação das imagens pelas câmeras de segurança.

Igor foi preso em flagrante ainda no sábado e, após audiência de custódia no domingo (27), teve a prisão preventiva decretada. Ele deve ser indiciado por tentativa de feminicídio.

Na manhã desta terça-feira (29), o perfil Sem Mordaça divulgou a primeira foto de Igor já no sistema prisional do Rio Grande do Norte. Com a cabeça raspada, o ex-jogador de basquete aparece diferente do homem registrado nas imagens do crime. O caso segue sob investigação.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado