O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta terça-feira (9) que sua candidatura ao Palácio do Planalto nas eleições de 2026 é "irreversível" e que não existe a possibildade de "voltar atrás".
Flávio afirmou que repassou ao pai, em visita, o “impacto” após po lançamento do meu nome como pré-candidato “e ele ficou muito feliz”. “Deixei com ele a primeira pesquisa que saiu após o anúncio, que foi do Instituto Veritas, que já me bota ali no empate técnico com o atual governo, com o atual ‘desgoverno’ do país”, ressaltou.
Segundo o senador, sua indicação gerou um “ânimo generalizado”. Nas palavras de Flávio, a militância do bolsonarismo “estava de cabeça baixa, estava angustiada, sem o norte para seguir”.
“Agora o presidente Bolsonaro deu esse norte, então falei que essa candidatura é irreversível e as palavras dele: ‘Não vamos voltar atrás, vamos seguir em frente’. E, a partir de agora, é a gente conversando com as pessoas para ter as pessoas certas do nosso lado, os especialistas em algumas áreas com quem eu já estou conversando”, assegurou.