Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

unnamed.gif

Cidades

Comitiva de políticos brasileiros que estava em Israel desembarca no RN

02.jpg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

A comitiva de políticos brasileiros que deixou Israel na última segunda (16) desembarcou na manhã desta quarta (18) no Brasil. O grupo chegou no Aeroporto de Natal em um voo fretado.

Ao todo, 13 autoridades e políticos desembarcaram no RN, dentre eles os prefeitos de João Pessoa, Cícero Lucena; de Belo Horizonte, Álvaro Damião; de Nova Friburgo, Johny Maycon; e o secretário de planejamento de Natal, Vagner Araújo.

“A vontade agora é só chegar em casa. Quero agradecer ao povo brasileiro que torceu pela gente, que viu onde a gente estava e o risco que a gente estava correndo”, disse o prefeito de Belo Horizonte, Álvaro Damião (União Brasil), no desembarque.

O grupo deixou o território israelense de ônibus até a Jordânia na segunda-feira (16), após o início do conflito com o Irã. De lá, seguiu para a Arábia Saudita, também por via terrestre. Na cidade de Tabuk a comitiva embarcou em um voo com escalas na Espanha e em Cabo Verde. Os políticos e a tripulação pernoitaram na Ilha do Sal, em Cabo Verde e, na manhã desta quarta (18), embarcaram rumo ao Brasil.

Foto: Anna Paula Andrade

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado