Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

Dupla é presa tentando vender objetos furtados em Caicó

1760983606110252-0.jpg

Na manhã desta segunda-feira (20), policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam dois suspeitos de envolvimento em um furto ocorrido durante a madrugada, no bairro Boa Passagem, em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A ação também resultou na recuperação total dos bens levados da residência.

De acordo com a PM, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada pela vítima, que relatou o furto de diversos objetos. Com base nas informações repassadas, os policiais localizaram uma mulher tentando vender parte dos materiais nas proximidades de uma casa lotérica. Ela foi detida, e parte dos itens foi recuperada no local.

Durante as diligências, já no período da tarde, os militares identificaram e prenderam o segundo suspeito, conseguindo recuperar o restante dos objetos furtados.

Os dois detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar destacou que a ação rápida e integrada das equipes foi fundamental para garantir uma resposta imediata à ocorrência e a devolução dos bens à vítima.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado