Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

FastaBode_Mossoro_1920x350px.png

Esporte

Estrela do fisiculturismo morre em meio à preparação para competição

Foto: Divulgação
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

A fisiculturista Lorena Blanco Pita, referência da modalidade na Espanha, morreu no último sábado (26), aos 37 anos, após sofrer um ataque cardíaco. A notícia é da CNN.

Segundo informações do jornal Sport, a atleta estava em casa no momento do ocorrido e chegou a ser levada para o Hospital Universitário Lucus Augusti (HULA), mas não resistiu.

Lorena Blanco Pita, que treinava no Clube Fluvial de Lugo, na Espanha, estava se preparando para competir no Mr. Olympia, principal torneio do fisiculturismo mundial.

A próxima edição do evento será realizada em outubro, nos Estados Unidos.

Referência na Espanha

Lorena Blanco foi um dos grandes nomes do fisiculturismo espanhol, conquistando diversos títulos nacionais, o que a consolidou como uma das mulheres mais influentes da modalidade no país.

Nascida na Galícia, região Noroeste da Espanha, Lorena era treinada pelo marido Isi Bolaños, que também compete com destaque em torneios de fisiculturismo.

O Clube Fluvial de Lugo, local onde a atleta treinava, lamentou a morte e prestou solidariedade à família.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado