Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Política

Fátima Bezerra destaca importância de Natal como sede da Copa do Mundo Feminina

2024/05/01HYH30ZQ118HHN9CJZ9X7SHFE.jpg
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

Em conversa com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues, nesta quarta-feira (22), a governadora Fátima Bezerra ressaltou a importância em manter Natal como uma das sedes da Copa do Mundo Feminina que será realizada no Brasil em 2027, após decisão anunciada pela FIFA em reduzir a utilização de doze para dez estádios brasileiros. 

A medida da entidade que rege o futebol mundial não inclui a Arena das Dunas na competição. Rodrigues garantiu à governadora a realização de uma inspeção técnica da CBF para reavaliar as condições estruturais da Arena das Dunas.

A vistoria precede a visita de inspetores da FIFA ao estádio potiguar que será realizada entre julho e agosto deste ano.  

Antes de Fátima, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e a Casa de Apostas Arena das Dunas já haviam solicitado a reconsideração. O caso foi destaque no Jornal das 6 - assista no link abaixo: 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado