Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

Feijoada assassina: filha contrata mulher para matar pai envenenado

FireShot Capture 215 - Feijoada assassina_ filha contrata mulher para matar pai envenenado_ - [www.metropoles.com].png

Uma mulher contratou outra para matar seu próprio pai, Neil Corrêa da Silva, de 65 anos (foto em destaque), oferecendo-lhe feijoada envenenada. Com informações da coluna Na Mira, do Metrópoles.

Michele Paiva da Silva de 42 anos, que é estudante de direito, teria financiado a viagem de Ana Paula Veloso de Guarulhos ao Rio de Janeiro para executar o crime.

O homicídio ocorreu em abril deste ano, e ambas foram presas nessa terça-feira (7), na Baixada Fluminense.

O delegado responsável pelo caso, Halisson Ideiao, classificou Ana Paula, a mulher contratada pela filha da vítima, como “psicopata”. Uma das envolvidas confessou ter matado 10 cachorros com chumbinho para testar os efeitos do veneno antes do crime.

“Ela sabia exatamente o que aconteceria com as pessoas que consumissem o alimento oferecido por ela”, explicou o delegado.

Segundo ele, agentes encontraram terbufós na casa de Ana Paula, um agrotóxico um pouco mais leve que o chumbinho. Halisson afirmou que a suspeita utilizou seus conhecimentos na área da saúde para calcular a dosagem e o tempo de efeito da substância.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro suspeita de envenenamento e também apuram outros três casos parecidos em Guarulhos (SP).

Embora a certidão de óbito do aposentado aponte como causa da morte insuficiência respiratória aguda, cetoacidose diabética, parada cardiorrespiratória e crise convulsiva. Por isso, o corpo de Neil será exumado nesta quinta-feira (9).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado