BANNER-PORTAL.gif
Banner-Portal-Animado-SPEC---910x200px (1).gif

Segurança

Foragido há 15 anos por homicídio é preso na Grande Natal

polícia civil
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.jpg

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/Polinter), com apoio da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Recife (PE), prendeu, na manhã desta segunda-feira (27), um homem de 37 anos condenado pelo crime de homicídio.

O mandado de prisão, decorrente de sentença penal condenatória, foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cabo de Santo Agostinho (TJPE). De acordo com as investigações, o foragido estava há 15 anos em situação de ocultação. Após diligências, ele foi localizado e preso no bairro Passagem dos Cavalos, no município de São José de Mipibu.

O preso foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado