Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

Homem é preso duas vezes em menos de um mês após ser flagrado com submetralhadora 3D

FireShot Capture 390 - Instagram - [www.instagram.com].png

Na madrugada desta terça-feira (2), policiais do Comando de Policiamento da Capital, por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem de 33 anos flagrado com cinco revólveres de fabricação caseira na Rua Nova Galileia, bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal.

Segundo denúncias de moradores, o suspeito estaria prestes a entregar o armamento a integrantes de uma organização criminosa. Ao chegar ao local, os policiais perceberam um homem com as características informadas que, ao notar a presença da viatura, tentou entrar rapidamente em uma residência. Durante a abordagem, os revólveres foram localizados sobre um sofá. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte, junto com o material apreendido.

Essa é a segunda vez em menos de um mês que o mesmo homem é detido pelo 4º BPM. Na prisão anterior, ocorrida no mesmo bairro, ele havia sido flagrado com uma submetralhadora 9mm produzida em impressora 3D, uma pistola calibre .40, um revólver calibre .38 e dezenas de munições de diferentes calibres. Na ocasião, foi liberado no dia seguinte após audiência de custódia.

O suspeito é investigado por comercialização de armas de fogo caseiras, atividade que pode ter ligação direta com grupos criminosos que atuam na região.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado