Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Esporte

IMPERATRIZ X AMÉRICA: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações

Foto: Edmário Oliveira / AFC

Imperatriz e América se enfrentam às 16h deste domingo (17), pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro 2025. A partida será disputada no estádio Frei Epifânio D'Abadia, em tocantina. A 96 FM traz todos os detalhes e a emoção desta partida, com pré-jogo a partir das 14h - confira abaixo:

AMÉRICA

Para reduzir o desgaste da longa viagem até o Maranhão, o América optou por dividir o trajeto e realizou os últimos treinamentos em Marabá, no Pará. O técnico Gerson Gusmão, que segue invicto desde que assumiu o comando, terá de mexer na equipe para o duelo decisivo deste domingo contra o Imperatriz.

O zagueiro Lucas Rodrigues, autor de um dos gols da classificação sobre a Juazeirense, está fora por conta de uma lesão no tornozelo. Em seu lugar, fará a estreia o defensor Lucas Oliveira, contratado junto ao Capital-DF após a primeira fase da Série D.

No setor ofensivo, também haverá novidade: Salatiel volta a ser titular na vaga de Giva, reforçando o ataque alvirrubro em busca de um bom resultado fora de casa.

IMPERATRIZ

Depois de sete anos, Imperatriz e América voltam a medir forças em uma Série D. O último encontro entre as equipes aconteceu em 2018, na segunda fase da competição, quando o Cavalo de Aço conquistou a classificação em plena Arena das Dunas ao vencer nos pênaltis por 5 a 4.

Na preparação para o confronto deste domingo, o técnico Paulinho Kobayashi priorizou fundamentos, jogadas ensaiadas e ajustes no time titular. A escalação pode ter novidades: o volante Gleidson e o meia-atacante Rayllan aparecem como opções para reforçar a equipe maranhense no duelo contra o Mecão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

IMPERATRIZ: Redson; Fabrício, André Penalva, Nassom e Weslley Santos; Jeferson Prill, Cloves, Ícaro e Hitalo Sousa; Vitor Xavier e Aleilson. Tec. Paulinho Kobayashi

AMÉRICA: Renan Bragança, Ricardo Luz, Lucas Oliveira, Guilherme Paraíba e Davi Gabriel; Ferreira, Alexandre Aruá, Souza e Dudu; Hebert e Salatiel. Tec. Gerson Gusmão

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado