Foto: Cedida.
Anny Kalline Cavalcante de Medeiros, de 23 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado na noite deste domingo (23). O caso aconteceu em Tenente Laurentino Cruz, na Região do Seridó potiguar. Segundo a polícia, os familiares informaram que o agressor e a vítima tiveram um relacionamento e uma filha de 5 anos, mas ele não aceitava o término. Após o crime, ele fugiu e não foi mais localizado. As informações são do G1 RN.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava em casa com o pai, o atual namorado e uma prima, quando o agressor chegou. Segundo o relato das testemunhas, o homem entrou sem falar nada. Anny estava na cozinha, quando ouviu um barulho, achando que fosse a mãe e foi até a sala.
O homem começou a agredir a ex-companheira com uma faca sem falar nada. Ao perceberem o crime, o pai e o atual namorado de Anny correram e impediram que o agressor, de 28 anos, entrasse em outros locais da residência. Porém, ele conseguiu escapar.
A polícia e uma ambulância chegaram a ser acionadas, mas Anny não resistiu aos ferimentos.
O agressor já teria ameaçado a mulher várias vezes, via telefone. Anny já precisou trocar de contato para impedir a situação. Ela nunca registrou queixa sobre a situação, apenas os pais da vítima tinham conhecimento do problema, conforme relatado pela PM.
A Polícia Militar, através de diversas guarnições da região, chegou a fazer buscas pelo suspeito. Ele chegou a ser visto em uma moto preta e sem capacete, mas ainda não foi localizado.