Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Política

Michelle diz que Bolsonaro se alimentou e fez fisioterapia

Jair Bolsonaro | BRENO ESAKI/METRÓPOLES
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira (26/12), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou melhora em seu estado de saúde e conseguiu se alimentar. A declaração foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais. A informação é da CNN Brasil.

Segundo a ex-primeira-dama, Bolsonaro já realizou sessão de fisioterapia. “Já fez a fisioterapia, graças a Deus”, escreveu. Ela também explicou que tem passado longos períodos sem usar o celular, já que o uso do aparelho não é permitido no leito hospitalar.

Na mensagem, Michelle acrescentou que pretende responder aos apoiadores mais tarde. “À noite, responderei a todos com carinho”, afirmou, sem divulgar novos detalhes sobre o quadro clínico ou a previsão de alta do marido.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado no Hospital DF Star, em Brasília, em período de recuperação, após se submeter a uma cirurgia para correção de hérnia, na quinta-feira (25/12).

O procedimento cirúrgico foi realizado sem complicações. Ainda não há data prevista para alta. Os médicos estimam que a permanência no hospital se estenderá ao menos até a próxima semana.

Bolsonaro deixou a Superintendência Regional da Polícia Federal (PF), onde cumpre pena pela condenação na trama golpista, para ser internado para a cirurgia, na quarta-feira (24/12). A sua saída da prisão para o procedimento foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado