Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Política

Ministério da Justiça analisa 100 mil denúncias contra extremistas

backup/f3zqoh91ahuzoachl947o6r2pkva6q.jpeg
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

Quase um mês após a invasão em Brasília de um grupo de extremistas, o Ministério da Justiça recebeu 107 mil emails com denúncias que podem ajudar na identificação dos autores. As informações foram encaminhadas à Polícia Federal, que vai usar os dados ao longo das investigações.

O canal foi criado no dia 9 de janeiro, um dia depois dos ataques ao Palácio do Planalto e aos prédios do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo a Secretaria de Acesso à Justiça da pasta, das 107 mil mensagens, 102.407 foram analisadas para compor o relatório.

Esses emails foram encaminhados por 27.457 denunciantes com 121.588 arquivos anexados e mais de 62 mil links, com a indicação, inclusive, dos nomes de pessoas que participaram do quebra-quebra na Esplanada.

R7

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado