Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Esporte

Neymar se pronuncia sobre briga com torcedor: “É difícil controlar”

Foto: Reprodução
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.gif

Neymar Jr. usou suas redes sociais nesta quinta-feira (24) para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo um torcedor durante o último jogo do Santos. Após o time paulista perder para o Internacional, o atacante acabou batendo boca com um torcedor e a cena viralizou. A informação é do Metrópoles.

“No calor da emoção é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta… e eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não, e tem total direito de vaiar! O que ele não pode fazer é me ofender, do jeito que ele me ofendeu… (infelizmente na hora eu só escutei ele falando, jogo estava parado)”, escreveu o atleta.

Neymar continuou: “Falar que eu sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família/amigos… desculpa, mas é difícil controlar! (Mesmo sabendo que eu tenho)”, disse ele.

O jogador ainda pontuou sua paixão pelo Santos e destacou que está no clube para ajudar o clube. “Vim ao Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo! E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair!”, falou.

E encerrou: “Santos Futebol Clube é uma das minhas maiores paixões e enquanto eu tiver forças, eu vou fazer o meu melhor por este clube… vou correr, lutar, gritar e até brigar se for possível pra conseguir colocar o Santos onde merece estar”.

Torcedor se desculpou

O torcedor, que não foi identificado, usou as redes sociais para se desculpar com o atleta, com o clube e aproveitou para mandar um recado aos jogadores.

“Estou meio chateado. Queria pedir desculpa para todos torcedores do Santos, os que estavam presentes e os que viram pela televisão. Hoje me exaltei um pouco. O time do Santos está deixando muito a desejar. Eu cobrei do Neymar. Fui um pouco ríspido”, assumiu.

E seguiu com seu relato: “Não tem como pedir ‘por favor’ para ele. Usei algumas palavras de baixo calão, ele também me xingou com palavras de baixo calão. Mas é só na caloria do jogo, no momento. Não vou desistir do meu time”, afirmou.

Ainda na publicação, o torcedor se desculpou pela cena: “Quero pedir desculpa para todos, para todo elenco do Santos. Mas também quero pedir e cobrar um pouco mais de vontade, um pouco mais de raça. Porque vocês, jogadores, ficaram 30 dias treinando. Não é possível essa ‘nhaca’ toda”, analisou, antes de completar:

“A gente tomou de 3 a 0, agora tomou um outro sacode do Inter. O time correndo errado, marcando errado, jogadores perdidos dentro de campo. Precisa rever muita coisa. Nosso presidente precisa ver muita coisa”, observou.

No fim, o rapaz declarou: “Eu sou fã do Neymar. Brigo com minha família inteira por causa do Neymar, brigo com meus irmãos, que são são-paulinos, mas acredito que dá para melhorar um pouquinho. Fica aqui meu pedido de desculpa para o Neymar, para o elenco do Santos, para os torcedores. Estamos juntos. Vai para cima, Santos. Vamos melhorar”, encerrou.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado