O traficante Marcos Roberto de Almeida, conhecido como Tuta e apontado como líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi encaminhado neste domingo (18) para a Penitenciária Federal em Brasília (PFBRA).
Na mesma penitenciária, está Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, de 57 anos. O “Chefão” do Primeiro Comando da Capital (PCC), cumpre penas de mais de 300 anos de prisão.
Ele está em presídio federal desde fevereiro de 2019 e, com a decisão, confirmada à reportagem pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), vai continuar lá ao menos até o fim deste ano.
Preso na Bolívia na última sexta-feira (16), Tuta foi expulso do país e entregue para a Polícia Federal brasileira em Corumbá, cidade fronteiriça em Mato Grosso do Sul, também neste domingo.