Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Política

PF apreende celulares e computador de Carlos Bolsonaro

2024/01/oEZYs5xvoEZMPjY5vcsxLMeFO9GmWl-metaMV9jYXJsb3NfYm9sc29uYXJvX19fcm9vc2V2ZWx0X3BpbmhlaXJvX2FnZW5jaWFicl8wMzE4MThfMTAyOF82ODVfMF8wX2UxNjQ1NjUxMzQ0Njc0LTM0NTg2NjU0LmpwZw==-.jpg
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

A Polícia Federal (PF) apreendeu dois celulares e um computador do vereador Carlos Bolsonaro em Angra dos Reis. Também foram levadas anotações feitas para a live de domingo (28) pela família.

A notícia é da CNN Brasil. Segundo a defesa do vereador, os agentes apreenderam um tablet de um assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que não estava incluído no mandado de busca e apreensão.

O filho do ex-presidente é alvo de mandados de busca e apreensão de operação da PF deflagrada nesta segunda-feira (29) que mira o “núcleo político” da chamada “Abin paralela”.

A PF investiga se Carlos recebeu informações que teriam sido apuradas pelo esquema clandestino de escuta sobre investigações que miravam sua família.

A CNN apurou que duas equipes da PF estiveram na residência dos Bolsonaro em Angra dos Reis – a primeira chegou às 6 horas da manhã e encontrou apenas o assessor de Bolsonaro. É essa primeira equipe que recolhe o computador e o notebook do assessor.

Os agentes foram informados que o ex-presidente, seus filhos Flavio e Carlos e outros assessores tinha saído às 5h50 de lancha e jet ski.

Segundo o advogado Fabio Wajngarten, que representa Bolsonaro, eles foram pescar. Wajngarten diz, ainda, que eles estavam num local sem celular e que só conseguiu contato com a família às 9h30 da manhã.

A segunda equipe e da PF chega de helicóptero. Bolsonaro retorna a Angra dos Reis com os filhos às 11 horas. É só aí que a PF conseguiu apreender dois celulares e o computador do vereador Carlos Bolsonaro.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado