Evaristo Piza, treinador do ABC, falou sobre a ausência do lateral-direito Ezequiel, que não atua pelo clube desde a final do estadual, quando foi titular nas duas partidas decisivas. Piza comentou que "com a chegada de alguns atletas, outros vão ser retirados", passando também por uma questão de equilíbrio nas finanças do clube.
"Conversamos após o estadual e decidimos fazer uma reformulação e equilibrar a folha do clube. Ezequiel foi um investimento alto, e nós fomos eliminados de competições que nos dão um retorno financeiro considerável", comentou Piza em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (1º).
Apesar de sua fala e de não utilizar o lateral há 1 mês, o treinador afirmou que "ele está a disposição e pode ser utilizado", tendo a confiança do comandante.
Contratado no início da temporada, Ezequiel foi considerado um dos principais reforços para o ano no alvinegro, mas não conseguiu dar o retorno técnico dentro de campo, desagradando o torcedor com suas atuações. O lateral tem um dos maiores salários do plantel, e não deve permanecer no clube por muito tempo.
Ezequiel segue treinando com os demais jogadores do time.