O sargento da reserva Reginaldo Felipe da Silva foi morto a tiros durante uma vaquejada em Cruzeta, no Seridó Potiguar. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (3), por volta das 2h50, na saída do evento, em uma área chamada Sítio Salgado.
Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio. Após o incidente, a Polícia Militar isolou o local e realizou diligências para localizar os suspeitos. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi acionado para recolher o corpo, e a investigação será conduzida pela Polícia Civil.
O 6º Batalhão de Polícia Militar emitiu uma nota de pesar, destacando a trajetória do sargento Felipe.
“Ao longo de seus anos de serviços, o sargento Felipe dedicou-se com compromisso à Polícia Militar do Rio Grande do Norte, onde desempenhou suas funções com excelência. Grande parte de sua trajetória foi no 6º BPM, batalhão que teve o privilégio de contar com seu empenho e dedicação até a passagem para a reserva. Externamos nossas sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de farda. Que encontrem conforto e força neste momento difícil”, registra o comunicado.