Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

Polícia Civil divulga novas imagens da operação que apreendeu 1,2 tonelada de cocaína avaliada em R$ 150 milhões; veja

WhatsApp Image 2025-09-29 at 14.21.07.jpeg

A Receita Federal do Brasil, em parceria com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (Denarc). Veja imagens abaixo:

Na ocasião, serão apresentados detalhes da operação conjunta que resultou na apreensão de aproximadamente 1,2 tonelada de cocaína, avaliada em mais de R$ 150 milhões. A ação também culminou na prisão de três pessoas e na apreensão de veículos usados no transporte da droga.

Na primeira fase da operação, realizada ainda de madrugada, os agentes interceptaram um veículo que transportava cerca de 600 quilos de cocaína. Segundo as investigações, a droga seria encaminhada para uma embarcação no Porto de Natal. Além do entorpecente, dois carros foram apreendidos.

Horas depois, já pela manhã, outras 600 quilos de cocaína foram localizados em uma área de prainha, próxima a um manguezal, também na Redinha. A suspeita é de que a carga tenha sido abandonada pelos investigados ao perceberem a aproximação das autoridades. O apoio de embarcações foi essencial para a conclusão da operação.

De acordo com a Receita Federal, a ação representa uma das maiores apreensões de cocaína já registradas no Rio Grande do Norte e reforça a atuação integrada dos órgãos no combate ao tráfico de drogas. A operação contou com o uso de inteligência, análise de risco e vigilância aduaneira para desarticular a logística criminosa.

A cooperação entre Receita Federal e Polícia Civil, segundo as instituições, amplia a eficácia das ações conjuntas e garante respostas rápidas em defesa da legalidade, da economia e da segurança pública.

 

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado