A seleção de voleibol do Rio Grande do Norte, gloriosa geração sub -18 teve rilhante participação no Campeonato Brasileiro de Seleções, ocupando a sétima colocação e estamos falando da Divisão Especial, os melhores, e o resultado mantém nosso Estado na elite do esporte para 2026.
Na disputa pela sétima posição as nossas meninas venceram a seleção de Goiás por dois sets a zero. A competição foi disputada por dez selecionados, divididas em duas chaves de cinco. Sete se mantiveram e três foram rebaixados. Isso quer dizer que o duríssimo objetivo foi alcançado.
Parabéns às meninas, ao professor Cláudio Araújo e toda comissão técnica por mais essa conquista, que engrandece o voleibol de nosso Estado.