Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam, na manhã desta terça-feira (11), mais um suspeito de envolvimento em associação criminosa no município.
Durante a ação, os policiais civis apreenderam diversos aparelhos eletrônicos de procedência ilícita, que serão analisados para identificação de possíveis vítimas e conexões com crimes anteriores.
Além disso, com o apoio da 57ª Delegacia de Polícia de Apodi, foi cumprido um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário. O alvo da ordem judicial não estava na residência durante a operação. No entanto, durante as diligências, os policiais flagraram o irmão dele com uma quantidade significativa de entorpecentes, resultando em sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
As prisões ocorreram como parte da "Operação Radar Conexão Final", deflagrada nesta terça-feira. Ao todo, foram cumpridos 19 mandados judiciais, sendo 11 de prisão preventiva e oito de busca e apreensão contra suspeitos dos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e furtos de celulares. Até o momento, nove pessoas foram presas.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações sobre crimes sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.