banner-coopanest-lateral.jpg
Banner-Portal-Animado-SPEC---910x200px (1).gif

Segurança

Suspeitos de realizarem série de assaltos são presos no RN

Capturar.PNG
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.jpg

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Areia Branca, com apoio de policiais civis de Mossoró, deflagrou na manhã desta sexta-feira (7), a “Operação 25 de Julho”. A ação teve como objetivo prender dois criminosos responsáveis por uma série de assaltos na região.

A Operação ocorreu na comunidade da Praia de São Cristóvão e teve como alvos dois homens, um de 19 anos e outro de 34. De acordo com as investigações, eles são suspeitos de terem realizado uma série de assaltos na comunidade de Praia de Ponta do Mel, durante os festejos de São Sebastião em janeiro de 2025.

No decorrer das diligências, os policiais cercaram a residência dos suspeitos para cumprirem os mandados de prisão. Na ocasião, o homem de 34 anos foi preso. Com ele foram encontrados um revólver, munições, sete aparelhos celulares e cartões de banco. Foi constatado também que os telefones apreendidos na residência são, possivelmente,  provenientes dos crimes cometidos pelos investigados.

Já o homem de 19 anos resistiu à ação e iniciou uma troca de tiros com os agentes, tendo sido com ele apreendido um revólver e munições. Durante o confronto, o homem de 19 anos foi atingido e, na sequência, encaminhado ao hospital em Mossoró para receber os tratamentos cabíveis.

O homem de 34 anos foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado