Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Olympique de Marselha na Champions, o clima na Atalanta pesou. O técnico do time italiano, Ivan Juric, chegou a empurrar o atacante Ademola Lookman, da própria equipe, durante uma discussão no segundo tempo.
A informação é do ge. Juric não gostou da reação de Lookman após substituir o atacante no segundo tempo da partida. Quando o jogador passou por ele e falou algo, o técnico se virou, segurou o braço do atleta e deu um ligeiro empurrão.
Assista ao vídeo:
Lookman oyundan çıkarken
— Lüpen Sports (@Lupen_Sports) November 5, 2025
Atalanta teknik direktörü Iván Juric ile kavga etti. pic.twitter.com/6E7WzgPEmr
Técnico minimiza: "São coisas que acontecem"
Os dois foram separados pelo CEO da Atalanta, Luca Percassi, e pelo meia Marten de Roon, evitando que a discussão evoluísse para algo maior.
- São coisas que acontecem, como o incidente entre Conte e De Bruyne no Napoli. Os jogadores não gostam de ser substituídos e há reações descontroladas, mas isso se resolve no vestiário - disse Juric em entrevista coletiva após a partida.
Lookman é um dos destaques da Atalanta, mas também coleciona polêmicas. Ele já teve problemas com o ex-técnico do time, Gian Piero Gasperini, que o acusou de ser mau batedor de pênaltis. O atacante nigeriano tentou forçar sua saída do clube na última janela de transferências, mas não foi vendido.