O treinador Evaristo Piza falou sobre a importância de Wallyson no time do ABC e minimizou os questionamentos feitos com relação a qualidade do ídolo para disputar a Série C.
"Wallyson é um caso específico. Por ser a maior referência do time, as críticas esbarram nele. Mas eu acredito bastante no jogador, falo porque nos fez falta na final contra o América", afirmou o treinador do ABC em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (10).
Após não ter participado do jogo decisivo contra o América na final do estadual, por conta de uma lesão na panturrilha, Wallyson tem sido avaliado diariamente. Piza deve definir no treinamento de hoje se vai ter o mago a disposição para o confronto contra o São Bernardo/SP, pela primeira rodada da Série C.