banner-coopanest-lateral.jpg
Banner-Portal-Animado-SPEC---910x200px (1).gif

Esporte

[VÍDEO] Aos prantos, jogadora da Seleção de vôlei expõe traição do namorado

000001.jpg
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.jpg

Nathalia Araújo, a Natinha, jogadora da Seleção Feminina de vôlei, revelou nesse domingo (9) que foi traída pelo namorado. Em uma live, aos prantos, ela contou que descobriu que seu namorado a estava traindo no Rio de Janeiro. Ela viajou para fazer uma surpresa para ele e se deparou com a situação.

“Um dos momentos mais difíceis da minha vida, profissionalmente, e achando que ele tava do meu lado, achando que ele tava do meu lado, mas ele não tava, não. Ele tava aqui no Rio de Janeiro com essa vagab*nda me traído. Isso que ele tava fazendo”, disse ela em um trecho da transmissão ao vivo. A informação é do Metrópoles.

“Ele é um lixo. Para que todos vocês saibam aqui, pra não ficar lá pagando para ele não. Não paguem pau pra homem lixo, sem vergonha. Não tem um pingo de vergonha na cara dele. Me prometeu, depois de tudo que eu passei (…)”, continuou.

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por 96FMNATAL (@96fmnatal)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado