A entrada recém entregue pelo Governo Fátima Bezerra, ligando a praia de Macarajaú, dá não só para caminhar e correr, dá também para cavar. Pelo menos, foi isso que mostrou o jornalista Gustavo Negreiros, do Blog do Gustavo Negreiros e da 96 FM, em visita ao local neste sábado (12). A estrada foi entregue no dia anterior pela gestão petista.
"Desmancha com as mãos. Esse asfalto é de péssima qualidade", mostra Gustavo Negreiros, pegando pedaços do asfalto recentemente colocado. "Uma porcaria", acrescentou - veja no vídeo abaixo:
No dia anterior, o Governo Fátima anunciou a conclusão de dois trechos que ficam na rota do turismo somam 24 quilômetros e investimento de R$ 13,9 milhões. Os serviços de recuperação dos acessos rodoviários que interligam a BR-101 a RN-221 que dão acesso à Praia de Maracajaú, localizada no município de Maxaranguape, e ao município de São Miguel do Gostoso no Litoral Nordeste do Rio Grande do Norte.
Para comemorar a conclusão da obra, a governadora Fátima Bezerra apareceu num vídeo correndo ao lado de apoiadores e do secretário estadual da Fazenda, Carlos Eduardo Xavier, que é o pré-candidato do partido (até o momento) ao Governo em 2026.
Segundo o Governo, está sendo concluído a primeira fase do maior programa de melhoria de estradas realizado no estado e que já restaurou 800 quilômetros de rodovias, com investimento de R$ 428 milhões. Dos 34 trechos do programa, dez estão na rota do turismo.