Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Política

"Preocupado": Rafael Motta silencia sobre ser vice de Carlos Eduardo e posta vídeo surfando

2024/06/01J12DCGHMHKPQQWTYGN30HHSK.jpg
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

Menos de duas semanas depois de lançar a pré-candidatura a prefeito de Natal, Rafael Motta (Avante), decidiu dar um "break" nas articulações de bastidor e "mergulhar". A paralisação acontece, justamente, no momento em que a imprensa potiguar dá ele como "certo" no cargo de vice do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PSD). 

Sobre o assunto, inclusive, Rafael Motta tem silenciado. Geralmente solícito aos jornalistas, o ex-deputado silenciou sobre a notícia do Blog do BG, que anunciou que ele estava "fechado" com Carlos Eduardo. Não respondeu aos questionamentos e não fez qualquer postagem sobre o assunto. Preferiu postar um vídeo fazendo kitesurf, mostrando que está conectado, só preferiu ignorar mesmo o noticiário local. 

Inicialmente, o Portal 96 até postou que ele tinha ido surfar, mas segundo a assessoria de imprensa do deputado, o vídeo foi feito em janeiro e não agora. 

É importante destacar que a notícia do BG não foi do nada. Desde maio, Rafael Motta e Carlos Eduardo são vistos como futuros aliados, mesmo tendo sido ferrenhos adversários na disputa pelo Senado Federal em 2022. Mas na última semana, houve um fato novo nessa especulação: a suposta articulação de Rafael Motta em Brasília. 

Isso porque para precisar ser vice de Carlos Eduardo, Motta precisaria de uma autorização do novo partido dele, o Avante. Além de ter que convencer a cúpula do próprio PSD, partido de Carlos Eduardo, de que é uma opção melhor do que Kelps Lima, outro nome cotado para ser vice. 

O próprio Kelps, inclusive, afirmou nesta semana que soube das articulações de Rafael Motta para isso. Por outro lado, a assessoria de imprensa do deputado reafirmou em contato com a Tribuna do Norte que ele segue pré-candidato. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado